Terça-feira, 16 de Janeiro de 2007

Serviço Nacional de Saúde... Que m...!!!

Vale a pena ter conhecimento...

DIVULGUEM!

"No dia 03/10/2006 num daqueles programas da manhã da TV esteve como convidado um senhor, humilde, a contar uma história que ultrapassa a compreensão: Faz três anos ficou COMPLETAMENTE CEGO fazendo uns trabalhos de soldadura.

Fartou-se de ir a os médicos do serviço nacional de saúde, médicos e mais médicos, horas e horas de espera para as consultas, etc. Os médicos tinham dito que o caso não tinha cura, e que só poderia ser observado para obter ALGUMA MELHORIA em Cuba ou Espanha.

Resumindo: ele é pobre, e o nosso serviço nacional de saúde não se preocupou em canalizar o homem para ser visto no estrangeiro (é um direito consagrado). Ele queria suicidar-se, já não queria mais viver assim.

Por circunstâncias da vida, seu filho é casado com uma UCRANIANA, (um país pobre?) e ela através de familiares na UCRÂNIA tentou levar o sogro por CONTA DELES PRÓPRIOS para ver se poderia haver esperança.

CONCLUSÃO: Ele chegou à UCRÂNIA de manhã e foi levado de IMEDIATO para o serviço médico para dar entrada NESSE MESMO DIA. Às duas da tarde, fez uma cirurgia com LASER. ACONTECEU UM MILAGRE!!! Quando ele acabou a sessão laser, JA ESTAVA A VER O MÉDICO. MILAGRE??????

NÃOOOOOOOOOOOOOO!!! ISTO CHAMA-SE MEDICINA E TECNOLOGIA!!! EM PORTUGAL O DESGRAÇADO NUNCA MAIS RECUPERARIA A VISÃO! TRÊS ANOS CEGO E RECUPEROU A VISTA EM MINUTOS!!!!!

O homem chorava ao contar isto(ele chegou de lá faz um mês) MAIS, O MELHOR É QUE NÃO PAGARAM NADA........ N.A.D.A! SÓ pagou as gotas que tem que deitar nos olhos! O homem ainda contactou o Ministério da Saúde Português, mais foi deitar água num cesto...

Que vergonha este nosso serviço nacional de saúde!!!"

Recebido por mail

publicado por apenasumolhar às 10:54
link do post | comentar
... ...

.olhares recentes

. Capicua escrita

. Máquina de loiça... de po...

. Viver no Kruger Park!

. Aventura no Deserto em TT...

. O Amor Visto Pelas Crianç...

. Design Utilitário Curioso

. Para Rir!

. Patriotismo...

. Sons que gosto de ouvir

. ABRIL, 25

. Fotos de Portugal

. Para pergunta disparatada...

. Maria, a grande artista d...

. No Arquivo Nacional da To...

. E-cards

.olhares passados

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

.olhares favoritos

. Poema à mãe

. MAIO - Mês de Pirilampo

. Projecto Esperança - Ajud...

.pesquisar

 

.outros olhares